SUPERINTENDÊNCIA DE COMPRAS E SERVIÇOS – ALE/RR

TIPO: MENOR PREÇO – LOTE ÚNICO
PROCESSO N°: 031/2021
EDITAL: PREGÃO PRESENCIAL Nº 03/2021
OBJETO: Contratação de empresa especializada para a prestação de Serviços de locação de equipamento de sonorização de áudio e vídeo, para atender as demandas diárias do plenário e demais setores da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima – ALE/RR.
A Assembleia Legislativa do Estado Roraima, por intermédio da Superintendência de Compras e Serviços, comunica aos interessados que a sessão pública para realização do procedimento licitatório em epígrafe fica SUSPENSO “Sine-Die” para análise e alterações após Pedido de Esclarecimento.

Nova data para a sessão pública de abertura da licitação em epígrafe será oportunamente comunicada, mediante publicação no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, Jornal de Grande Circulação Regional e divulgação no site: https://cpl.al.rr.leg.br/.

Boa Vista-RR, 07 de junho de 2021.

JANDERSON JUNHO DOS REIS BARBOSA
Superintendente de Compras e Serviços
Mat. 25.575
(Resolução nº 0607/2021-SGP 1)

_______________________________________________________________________________________________

SUPERINTENDÊNCIA DE COMPRAS E SERVIÇOS/ALE-RR
AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

A Assembleia Legislativa do Estado Roraima através do Superintendente de Compras e Serviços, regularmente designado pela Resolução Nº 0607/2021-SGP, de 5 de fevereiro de 2021, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará licitação conforme especificação:
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL
TIPO: MENOR PREÇO – LOTE ÚNICO
PROCESSO N°: 031/2021
EDITAL: PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 03/2021
DATA: 08.06.2021
HORÁRIO DE ABERTURA DA SESSÃO: 08h30min (horário local)
LOCAL/ENDEREÇO DA LICITAÇÃO: Av. Ville Roy, nº 5717, Bairro Centro, Complemento – Edifício Latife Salomão, Prédio Bradesco, 1º Andar, Cidade de Boa Vista/RR.

MEIOS PARA OBTENÇÃO E RETIRADA DO EDITAL E ANEXOS: a) Site da Superintendência de Compras e Serviços: https://cpl.al.rr.leg.br; b) Secretaria da S.C.S. localizada na Av. Ville Roy, nº 5717, Bairro Centro, Complemento – Edifício Latife Salomão, Prédio Bradesco, 1º Andar, Boa Vista-RR, no horário das 08h:00min às 13h:30min (horário local); c) E-mail: scs.al.rr.leg@gmail.com

Boa Vista-RR, 21 de maio de 2021.

JANDERSON JUNHO DOS REIS BARBOSA
Superintendente de Compras e Serviços
Mat. 25.575
(Resolução nº 0607/2021-SGP 1)