EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 013/2021

TIPO: MENOR PREÇO – POR ITENS
PROCESSO N°: 510/2021
EDITAL: PREGÃO PRESENCIAL Nº 013/2021
OBJETO: Eventual aquisição de material gráfico, para atender as necessidades desta Casa Legislativa (sede e demais Núcleos: capital e interior).
A Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, por intermédio da Comissão Permanente de Licitações, comunica aos interessados que a sessão pública para realização do procedimento licitatório em epígrafe fica SUSPENSO “Sine-Die” para análise e alterações após Pedido de Impugnação.

Nova data para a sessão pública de abertura da licitação em epígrafe será oportunamente comunicada, mediante publicação no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, Jornal de Grande Circulação Regional e divulgação no site: https://cpl.al.rr.leg.br/.

Boa Vista-RR, 1° de dezembro de 2021.

(Resolução nº 096/2021-MD )

_________________________________________________________________________________________________

A Assembleia Legislativa do Estado Roraima – ALE/RR através do Presidente da Comissão Permanente de Licitação, regularmente designado pela Resolução Nº 007/2021-SL, de 19 de julho de 2021, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará licitação conforme especificação:
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 013/2021
TIPO: MENOR PREÇO – POR ITENS
PROCESSO N°: 510/2021
DATA: 02/12/2021
HORÁRIO DE ABERTURA DA SESSÃO: 08h: 30 min
LOCAL/ENDEREÇO DA LICITAÇÃO: Av. Ville Roy, nº 5717, Bairro Centro, Complemento – Edifício Latife Salomão, Prédio Bradesco, 1º Andar, Cidade de Boa Vista/RR (Sala da Comissão Permanente de Licitações).
MEIOS PARA OBTENÇÃO E RETIRADA DO EDITAL E ANEXOS: a) Site da Comissão Permanente de Licitações: https://cpl.al.rr.leg.br b) Secretaria da CPL localizada na Av. Ville Roy, nº 5717, Bairro Centro, Complemento – Edifício Latife Salomão, Prédio Bradesco, 1º Andar, Boa Vista-RR, no horário das 08h:00min às 13h:30min (horário local); c) E-mail: cpl@al.rr.leg.br

Boa Vista-RR, 17 de novembro de 2021.

Matrícula n° 25.575
Resolução Nº 096/2021 – MD