TIPO: MENOR PREÇO – POR ITENS
PROCESSO N°: 141/2022
EDITAL: PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2022
OBJETO: Eventual aquisição de água mineral, vasilhame e gás liquefeito de petróleo – GLP (Gás de cozinha) para atender a demanda da Assembleia Legislativa de Roraima – ALE/RR.
A Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, por intermédio da Comissão Permanente de Licitações, comunica aos interessados que a sessão pública para realização do procedimento licitatório em epígrafe fica SUSPENSO “Sine-Die” para análise e alterações após Pedido de Impugnação.

Nova data para a sessão pública de abertura da licitação em epígrafe será oportunamente comunicada, mediante publicação no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, Jornal de Grande Circulação Regional e divulgação no site: https://cpl.al.rr.leg.br/.

Boa Vista-RR, 24 de março de 2022.

(Resolução nº 1294/2022-MD )

_________________________________________________________________________

A Assembleia Legislativa do Estado Roraima por meio do Presidente da Comissão Permanente de Licitação, regularmente designado pela Resolução N° 096/2021 – MD, de 22 de julho de 2021, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará licitação conforme especificação:
TIPO: MENOR PREÇO – POR ITENS
PROCESSO N°: 141/2022
EDITAL: PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 002/2022
DATA: 25/03/2022
HORÁRIO DE ABERTURA DA SESSÃO: 08h: 30min (horário local)

Boa Vista, 10 de março de 2022.