AVISO DE CONTINUIDADE DE LICITAÇÃO – I

PROCESSO Nº 154/2022
PREGÃO PRESENCIAL: (SRP) Nº 005/2022

OBJETO: Eventual contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de implan-tação, manutenção e operação do Centro Integrado de Segurança e Monitoramento, com assis-tência técnica, Help Desk, para atender as necessidades da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima – ALE/RR e seus Núcleos/Anexos.A Assembleia Legislativa do Estado Roraima através da Comissão Permanente de Licitação CONVOCA os licitantes credenciados no pregão supramencionado, para continuidade do certame que dar-se-á:
DATA: 04 de maio de 2022
HORA: 09h:00min (horário local).
LOCAL/ENDEREÇO DA SESSÃO: Av. Ville Roy, nº 5717, Bairro Centro, Complemento – Edifício Latife Salomão, Prédio Bradesco, 1º Andar, Cidade de Boa Vista/RR.

Boa Vista, 02 de maio de 2022.

____________________________________________________________________________________________________________________

PROCESSO N°: 154/2022
EDITAL: PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 005/2022
DATA: 08/04/2022
HORÁRIO DE ABERTURA DA SESSÃO: 09h:00(horário local)
OBJETO: Eventual contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de implantação, manutenção e operação do Centro Integrado de Segurança e Monitoramento, com assistência técnica, Help Desk, para atender as necessidades da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima – ALE/RR e seus Núcleos/Anexos.

Boa Vista, 24 de março de 2022.