EDITAL: PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2022

PROCESSO ADMINISTRATIVO N°: 308/2022

OBJETO: Eventual contratação de pessoa jurídica especializada para a prestação dos serviços de capacitação executiva de educação continuada sob demanda, na modalidade presencial e ensino a distância (EAD), incluindo plataforma web multidispositivos e aplicativo mobile, compreendendo a instalação, configuração e manutenção para atender as necessidades da Escolegis da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima.

A Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, por intermédio da Comissão Permanente de Licitações, comunica aos interessados que a sessão pública para realização do procedimento licitatório em epígrafe fica SUSPENSO “Sine-Die para análise e alterações após Pedido de Esclarecimentos.

Nova data para a sessão pública de abertura da licitação em epígrafe será oportunamente comunicada, mediante publicação no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, Jornal de Grande Circulação Regional e divulgação no site:  https://cpl.al.rr.leg.br/.

Boa Vista-RR, 17 de maio de 2022.

(Resolução nº 1294/2022-MD[1])

___________________________________________________________________________

TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL – LOTE ÚNICO
PROCESSO N°: 308/2022
EDITAL: PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 011/2022
DATA: 19/05/2022
HORÁRIO DE ABERTURA DA SESSÃO: 09h:00(horário local)

Boa Vista, 04 de maio de 2022.