PROCESSO N°: 103/2022

EDITAL: PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2022

OBJETO: Eventual contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de locação de veículos dos tipos Pick-Up e Sedan, para atender às necessidades da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima – ALE/RR.

A Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, por intermédio da Comissão Permanente de Licitações, comunica aos interessados que a sessão pública para realização do procedimento licitatório em epígrafe fica SUSPENSO “Sine-Die para análise e alterações após Pedido de Impugnação.

Nova data para a sessão pública de abertura da licitação em epígrafe será oportunamente comunicada, mediante publicação no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, Jornal de Grande Circulação Regional e divulgação no site:  https://cpl.al.rr.leg.br/.

Boa Vista-RR, 09 de junho de 2022.

(Resolução nº 1294/2022-MD[1])

__________________________________________________________________________

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

PROCESSO N°: 103/2022

EDITAL: PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 016/2022

DATA: 13/06/2022

HORÁRIO DE ABERTURA DA SESSÃO: 09h:00(horário local)

OBJETO:. Eventual contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de locação de veículos dos tipos Pick-Up e Sedan, para atender às necessidades da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima – ALE/RR.

Boa Vista, 27 de maio de 2022.

(Resolução nº 1294/2022 – SGP [1])