TIPO: MAIOR PERCENTUAL DE DESCONTO – POR LOTES
PROCESSO N°: 432/2022
EDITAL: PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 021/2022
DATA: 04/10/2022
HORÁRIO DE ABERTURA DA SESSÃO: 09 horas (horário local)
OBJETO: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnico automo-tivo especializado de manutenção (preventiva e corretiva) através de serviços mecânicos, elé-trico, de lanternagem, pintura e capotaria em veículos de diversas marcas e modelos incluído fornecimento de peças/acessórios automotivos para manutenção dos veículos pertencentes a frota da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima – ALE/RR.

Boa Vista, 20 de setembro de 2022.