AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO.

A Assembleia Legislativa do Estado Roraima por meio do Presidente da Comissão Permanente de Licitação, regularmente designado pela Resolução N° 1294/2022 – SGP, de 04 de março de 2022, torna público para conhecimento dos interessados, que realizará a abertura de licitação conforme especificação:
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL.
TIPO: MENOR PREÇO – POR ITENS.
DATA: 11/04/2023.
HORÁRIO DE ABERTURA DA SESSÃO: 09h:00(horário local).

OBJETO: Eventual contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de locação de veículos dos tipos Pick-Up e Sedan, para atender às necessidades da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima – ALE/RR.

Local/Endereço da Licitação: Avenida Getúlio Vargas, Nº 4876, 1º Andar. Bairro São Pedro, Cidade de Boa Vista/Roraima. Meios Para Obtenção e Retirada do Edital e Anexos: a) Site da Assembleia Legislativa de Roraima – ALERR: https://al.rr.leg.br, na aba “Transparência/Licitações”; b) Secretaria da CPL localizada na Av. Getúlio Vargas, nº 4876, Bairro São Pedro, Sala 12 – 1º Andar, Boa Vista-RR, no horário das 08h:00min às 13h:30min (horário local); c) E-mail: cpl@al.rr.leg.br

Boa Vista, 27 de março de 2022.

Mat. 25.575
(Resolução nº 1294/2022 – SGP )

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO – ALE/RR
AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL.
TIPO: MENOR PREÇO – LOTE ÚNICO.
EDITAL: PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 016/2022.
A Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, por intermédio da Comissão Permanente de Licitações, comunica aos interessados que a sessão pública para realização do procedimento licitatório em epígrafe fica SUSPENSO “Sine-Die” devido a Impugnação interposta.

Nova data para a sessão pública de abertura da licitação em epígrafe será oportunamente comunicada, mediante publicação no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, Jornal de Grande Circulação Regional e divulgação no site: https://cpl.al.rr.leg.br/.

Boa Vista-RR, 12 de janeiro de 2023.

JANDERSON JUNHO DOS REIS BARBOSA
Presidente da Comissão Permanente de Licitações
Mat. 25.575
(Resolução nº 1294/2022-MD )

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO.

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL.
TIPO: MENOR PREÇO – POR ITENS.
DATA: 18/01/2023.
HORÁRIO DE ABERTURA DA SESSÃO: 09h:00(horário local).
LOCAL/ENDEREÇO DA LICITAÇÃO: Av. Getúlio Vargas, nº 4876, Bairro São Pedro, 1º Andar, Cidade de Boa Vista/RR.
MEIOS PARA OBTENÇÃO E RETIRADA DO EDITAL E ANEXOS: a) Site da Assembleia Legislativa de Roraima – ALERR: https://al.rr.leg.br, na aba “Transparência/Licitações”; b) Secretaria da CPL localizada na Av. Getúlio Vargas, nº 4876, Bairro São Pedro, Sala 12 – 1º Andar, Boa Vista-RR, no horário das 08h:00min às 13h:30min (horário local); c) E-mail: cpl@al.rr.leg.br

Boa Vista, 29 de dezembro de 2022.

Mat. 25.575
(Resolução nº 1294/2022 – SGP )

_____________________________________________________________________________________________

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO – ALE/RR

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL

TIPO: MENOR PREÇO – LOTE ÚNICO

PROCESSO N°: 103/2022

EDITAL: PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2022

A Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, por intermédio da Comissão Permanente de Licitações, comunica aos interessados que a sessão pública para realização do procedimento licitatório em epígrafe fica SUSPENSO “Sine-Die para análise e alterações após Pedido de Impugnação.

Nova data para a sessão pública de abertura da licitação em epígrafe será oportunamente comunicada, mediante publicação no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, Jornal de Grande Circulação Regional e divulgação no site:  https://cpl.al.rr.leg.br/.

Boa Vista-RR, 09 de junho de 2022.

JANDERSON JUNHO DOS REIS BARBOSA

Presidente da Comissão Permanente de Licitações

(Resolução nº 1294/2022-MD[1])

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL

TIPO: MENOR PREÇO – LOTE ÚNICO

PROCESSO N°: 103/2022

EDITAL: PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 016/2022

DATA: 13/06/2022

HORÁRIO DE ABERTURA DA SESSÃO: 09h:00(horário local)

LOCAL/ENDEREÇO DA LICITAÇÃO: Av. Ville Roy, nº 5717, Bairro Centro, Complemento – Edifício Latife Salomão, Prédio Bradesco, 1º Andar, Cidade de Boa Vista/RR.

OBJETO:. Eventual contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de locação de veículos dos tipos Pick-Up e Sedan, para atender às necessidades da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima – ALE/RR.

MEIOS PARA OBTENÇÃO E RETIRADA DO EDITAL E ANEXOS: a) Site da Assembleia Legislativa de Roraima – ALERR: https://al.rr.leg.br, na aba “Transparência/Licitações”; b) Secretaria da CPL localizada na Av. Ville Roy, nº 5717, Bairro Centro, Complemento – Edifício Latife Salomão, Prédio Bradesco, 1º Andar, Boa Vista-RR, no horário das 08h:00min às 13h:30min (horário local); c) E-mail: cpl@al.rr.leg.br

Boa Vista, 27 de maio de 2022.

Mat. 25.575

(Resolução nº 1294/2022 – SGP [1])