SÍNTESE DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº: 017/2022

PROCESSO Nº 454/2022

A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO RORAIMA por intermédio do Presidente da Comissão Permanente de Licitação, regularmente designado pela Resolução Nº 1294/2022-SGP, de 04 de março de 2022, torna público os preços registrados no PREGÃO supracitado, cujo objeto é Eventual contratação de empresa para a prestação de serviços de natureza continua no ramo de jardinagem e paisagismo, plantio de plantas ornamentais, gramado, manutenção e conservação de jardins, gramados, com instalação de sistema de irrigação, capina (manual e/ou mecânica) e poda com retirada de troncos e remoção e descarte de resíduos provenientes da limpeza, incluindo o fornecimento de mão de obra, materiais, insumos, equipamentos, veículos e maquinários necessários para a consecução do referido serviço, tendo em vista atender as necessidades da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima – ALE/RR tanto suas estruturas da capital quanto no interior. Empresa Vencedora: J M LOPES (CNPJ Nº 42.571.664/0001-50), vencedora do Lote Único, com os respectivos valores: Item 01 = R$ 257.590,90; Item 02 = R$ 125.463,38; Item 03 = R$ 391.149,35; Item 04 = 503.910,00. Valor Total da Licitação R$ 1.278.113,63(um milhão, duzentos e setenta e oito mil, cento e trezes reais, sessenta e três centavos). A Ata de Registro de preços terá a validade de 12 (doze) meses, contados da data da sua publicação.

Boa Vista, 15 de dezembro de 2022.

Presidente da Comissão Permanente de Licitações[1]

Matrícula n° 25.575

(Resolução Nº 1294/2022-SGP)

RESULTADO DE LICITAÇÃO.
PREGÃO PRESENCIAL – SRP – N° 017/2022.

A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO RORAIMA por intermédio do Presidente da Comissão Permanente de Licitação, regularmente designado pela Resolução N° 1294/2022-SGP, de 04 de março de 2022, torna público o Resultado Final e a HOMOLOGAÇÃO do Pregão supracitado, oriundo do Processo Administrativo N°. 454/2022, cujo objeto é: Eventual contratação de empresa para a prestação de serviços de natureza continua no ramo de jardinagem e paisagismo, plantio de plantas ornamentais, gramado, manutenção e conservação de jardins, gramados, com instalação de sistema de irrigação, capina (manual e/ou mecânica) e poda com retirada de troncos e remoção e descarte de resíduos provenientes da limpeza, incluindo o fornecimento de mão de obra, materiais, insumos, equipamentos, veículos e maquinários necessários para a consecução do referido serviço, tendo em vista atender as necessidades da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima – ALE/RR tanto suas estruturas da capital quanto no interior. Empresa vencedora J.M. LOPES (CNPJ Nº. 42.571.664/0001-50), vencedora do LOTE ÚNICO no valor total de R$ 1.278.113,63 (Um milhão, duzentos e setenta e oito mil, cento e treze reais e sessenta e três centavos).

Boa Vista, 07 de dezembro de 2022.

Presidente da Comissão Permanente de Licitações
Matrícula n° 25.575
(Resolução Nº 1294/2022-SGP)

___________________________________________________________________________________________________________

AVISO DE LICITAÇÃO

A Assembleia Legislativa do Estado Roraima por meio do Presidente da Comissão Permanente de Licitação, regularmente designado pela Resolução N° 1294/2022 – SGP, de 04 de março de 2022, torna público para conhecimento dos interessados, que realizará a abertura de licitação conforme especificação:

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL

TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL – LOTE ÚNICO

PROCESSO N°: 454/2022

EDITAL: PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 017/2022

DATA: 07/11/2022

HORÁRIO DE ABERTURA DA SESSÃO:  09 horas (horário local)

LOCAL/ENDEREÇO DA LICITAÇÃO: Av. Ville Roy, nº 5717, Bairro Centro, Complemento – Edifício Latife Salomão, Prédio Bradesco, 1º Andar, Cidade de Boa Vista/RR.

OBJETO: Eventual contratação de empresa para a prestação de serviços de natureza continua no ramo de jardinagem e paisagismo, plantio de plantas ornamentais, gramado, manutenção e conservação de jardins, gramados, com instalação de sistema de irrigação, capina (manual e/ou mecânica) e poda com retirada de troncos e remoção e descarte de resíduos provenientes da limpeza, incluindo o fornecimento de mão de obra, materiais, insumos, equipamentos, veículos e maquinários necessários para a consecução do referido serviço, tendo em vista atender as necessidades da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima – ALE/RR tanto suas estruturas da capital quanto no interior.

MEIOS PARA OBTENÇÃO E RETIRADA DO EDITAL E ANEXOS: a) Site da Assembleia Legislativa de Roraima – ALERR: https://al.rr.leg.br, na aba “Transparência/Licitações”; b) Secretaria da CPL localizada na Av. Ville Roy, nº 5717, Bairro Centro, Complemento – Edifício Latife Salomão, Prédio Bradesco, 1º Andar, Boa Vista-RR, no horário das 08h:00min às 13h:30min (horário local); c) E-mail: cpl@al.rr.leg.br

Boa Vista, 18 de outubro de 2022.

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

Mat. 25.575

(Resolução nº 1294/2022 – SGP [1])